Avenida Noroeste, 8083 – V.Dr.Albuquerque – Campo Grande - MS
CERTIFICADO CIDADE DE SÃO PAULO

A Liga Amadores Brasileiros de Radio Emissão – LABRE-SP oferece a todo radioamador brasileiro ou estrangeiro, o Certificado Cidade de São Paulo - CCSP, Comemorativo ao aniversário da Cidade comemorado no dia 25 de janeiro.
São válidos contatos realizados a cada ano, entre a 00:00 UTC do dia 24/01 até as 23:59 UTC do dia 25/01, com a estação oficial da LABRE-SP – PY2AA ou Ativação com Indicativo especial para o evento e diferentes estações PY2 e/ou PU2K-Z da seguinte forma, contatos válidos partir de 24/01/2015.
1- Estações Brasileiras: Contato com a estação oficial PY2AA ou Ativação de Indicativo especial e mais 10 estações do Estado de São Paulo (PY2 e/ou PU2K-Z)
2- Estações DX: Contato com a estação oficial PY2AA ou Ativação de Indicativo especial e mais 5 estações do Estado de São Paulo (PY2 e/ou PU2K-Z)
São válidos contatos em qualquer banda ou modo, não havendo endossos. O Certificado é concedido também a radioescutas(SWL).
Os contatos deverão ser confirmados via LoTW, E-QSL ou QSL físico.
Enviar LOG digitalizado contendo nome, endereço, indicativo e relação das estações trabalhadas, com prefixo, data, hora, banda e modo e a forma de confirmação do contato para o e-mail: diplomas@labre-sp.org.br.
O Custo do certificado é de 15 (quinze) portes postais para estações brasileiras e US$ 15,00 para estações DX.
O LABRE-SP se reserva no direito de solicitar a confirmação dos contatos realizados pelo solicitante e a decisão final será sempre do manager.

ULTIPRO - www.ultipro.com.br